Casamento coletivo une 153 casais em Parintiins

O recomeço de uma nova vida. Foi assim que muitos casais definiram o casamento coletivo realizado pela Prefeitura de Parintins que tornou possível a união de 153 casais em celebração no dia 30 na Praça Digital Cristo Redentor. Nas palavras de reflexão do pastor Gláucio Pinto da Igreja Assembléia de Deus, na juventude do pastor Davi Galúcio da Igreja Batista e na experiência do bispo Dom Giuliano Frigeni os casais uniram-se em matrimônio celebrando o amor e a vida.


Para quem esperou até 30 anos para oficializar a união, o momento era de alegria, paz e pura emoção na troca de alianças e no beijo que selou o compromisso. O prefeito Bi Garcia e a primeira dama Michele Valadares também partilharam da mesma emoção dos casais.
Para Garcia  “o que fica é o sentimento da renovação do amor, a construção de famílias comprometidas com o futuro da cidade. A primeira dama Michele Garcia que idealizou o evento comemorou o sucesso da festa considerada data especial. Além do valor afetivo, o casamento marcou pela felicidade e o amor dos casais. Ela anunciou para o mês de janeiro a organização do segundo casamento coletivo.
Participaram da comemoração com o senador Artur Virgilio Neto, o deputado Estadual Artur Bisneto, vereadores, secretários, padrinhos, madrinhas, testemunhas, empresários e amigos que foram contagiados pelo sentimento do amor.
O senador Artur Neto, padrinho dos 153 casais enfatizou a ação realizada pela administração do prefeito Bi Garcia e pelo gesto humanitário à comunidade. “Que o símbolo desse amor seja a aliança feita entre homens e mulheres, que seja durável e resistente, que acreditam na materialização dos sentimentos de amor, afeto e felicidade”, concluiu. No Centro de Convenções Parintins a festa encerrou com jantar em comemoração aos casados.
O vigor do senhor Walter Conceição de 75 anos e de Dona Maria Ferreira Muniz de 60, juntos há cinco anos e unidos pelo casamento foi possível perceber a felicidade compartilhada em uma noite mágica que ficará marcada na lembrança de quem ganhou o direito de casar.

via Amazonas 24 Horas
Fonte: Prefeitura Municipal de Parintins
TAG