Casamento coletivo une 153 casais em Parintiins
Para quem esperou até 30 anos para oficializar a união, o momento era de alegria, paz e pura emoção na troca de alianças e no beijo que selou o compromisso. O prefeito Bi Garcia e a primeira dama Michele Valadares também partilharam da mesma emoção dos casais.
Para Garcia “o que fica é o sentimento da renovação do amor, a construção de famílias comprometidas com o futuro da cidade. A primeira dama Michele Garcia que idealizou o evento comemorou o sucesso da festa considerada data especial. Além do valor afetivo, o casamento marcou pela felicidade e o amor dos casais. Ela anunciou para o mês de janeiro a organização do segundo casamento coletivo.
Participaram da comemoração com o senador Artur Virgilio Neto, o deputado Estadual Artur Bisneto, vereadores, secretários, padrinhos, madrinhas, testemunhas, empresários e amigos que foram contagiados pelo sentimento do amor.
O senador Artur Neto, padrinho dos 153 casais enfatizou a ação realizada pela administração do prefeito Bi Garcia e pelo gesto humanitário à comunidade. “Que o símbolo desse amor seja a aliança feita entre homens e mulheres, que seja durável e resistente, que acreditam na materialização dos sentimentos de amor, afeto e felicidade”, concluiu. No Centro de Convenções Parintins a festa encerrou com jantar em comemoração aos casados.
O vigor do senhor Walter Conceição de 75 anos e de Dona Maria Ferreira Muniz de 60, juntos há cinco anos e unidos pelo casamento foi possível perceber a felicidade compartilhada em uma noite mágica que ficará marcada na lembrança de quem ganhou o direito de casar.
via Amazonas 24 Horas
Fonte: Prefeitura Municipal de Parintins
Sem comentários
Enviar um comentário